Caça Vazamentos Engenheiro Goulart|11 2865.0810

Caça Vazamentos Engenheiro Goulart|11 2865.0810

Caça Vazamentos Engenheiro Goulart

Ligue agora e solicite uma visita do técnico especializado em detectar vazamento em seu imóvel, seja residencial ou comercial.

A empresa Detecta Caça Vazamentos Engenheiro Goulart com mais de 15 anos de experiência no seguimento, atendemos a Zona Leste, atuando como caça vazamento ou detecta vazamentos, executando serviços de detecção de vazamentos não visíveis. Há um desperdício de água considerado em São Paulo causado por vazamentos que não são vistos de imediato. Um pequeno vazamento em uma rede de tubulações pode acarretar em grandes perdas e sérios danos ao meio ambiente até que seja detectado o vazamento.

A complexidade técnica torna-se ainda maior o problema na hora de Detectar Vazamentos Engenheiro Goulart , somente com profissionais altamente qualificados e equipamentos específicos para a caça dos mais diversos tipos de vazamentos é possível oferecer um serviço de qualidade. A escolha da empresa certa que irá executar os serviços de detecção de vazamentos Engenheiro Goulart é importantíssimo, pois um laudo errado pode causar danos bem maiores na tubulação. Para não ter problemas maiores ainda no futuro, ligue agora para a Detecta Vazamentos, que atua de forma séria e comprometida nos serviços que executamos.

Antigamente, detectar vazamentos nas redes de água das casas era uma tarefa difícil. Essa localização só era possível com a ajuda de algumas técnicas e truques caseiros básicos; truques estes que já
compartilhamos aqui. Porém, com o avanço das tecnologia aplicado nas empresas prestadoras de serviço, essa detecção de vazamentos ficou bem mais fácil e prática.

Como detectar o vazamento

Com o propósito de prevenir vazamentos em tubulações, utilizamos de técnicas para detecção de vazamentos tendo como base análise a partir do ponto de vazamento. Por meio de detecção eletrônica de vazamentos em tubulações de PVC que permite análise para detectar os vazamentos, conseguimos localizar vazamentos em canos alimentados diretamente pela rede da Sabesp, canos alimentados pela caixa de água, reservatórios subterrâneos de residências, edifícios, indústrias e comércio em geral.

A execução do vazamento

Ao detectarmos o local do problema, executamos os serviços necessários para reparo, sendo que na maioria dos casos, é necessário realizar um pequena abertura na área afetada. Realizamos todos os serviços de forma eficiente, com comodidade e economia para o nosso cliente, com tranquilidade na solução da detecção do vazamento e a reparação. Após a execução dos serviços de Caça Vazamentos Engenheiro Goulart elaboramos o laudo técnico e a garantia por escrito dos trabalhos prestados.

 


 

Forma de pagamento

Forma de pagamento

One comment on “Caça Vazamentos Engenheiro Goulart|11 2865.0810

  1. Bom dia!

    Gostaria de saber se fazem:
    – Avaliação com laudo;
    Em:
    – Áreas comuns de edifício + 2 unidades autônomas;
    Como:
    – Com aparelhos (sem quebrar ou bater em paredes, sem danificar nenhuma estrutura nos imóveis)
    Preferencialmente:
    – Com assinatura e / ou acompanhamento de engenheiro
    Data:
    Sábado, 15 de fevereiro de 2010.

    É possível?

    Motivo:
    – Houve uma troca de coluna no prédio, (coluna de água estava avariada e estourou dentro de unidade autônoma), demorando quase dois meses para ser completada a obra de troca de coluna. Durante a troca da coluna, foi identificado que o respiro de esgoto estava velho e perfurado em ambos andares onde foi trocada a coluna. Outras colunas não foram trocadas (e possivelmente estejam danificadas, porém não se sabe). Antes da troca da coluna não havia vazamento nas unidades autônomas prejudicadas – apenas durante o estouro e durante a obra – entretanto, depois da obra da troca da coluna, a unidade de baixo passou a ter vazamento na região aproximada da troca da coluna);
    – Laudo do engenheiro que acompanhou a obra aponta para possível acúmulo residual em fundo de caixão perdido;
    – O condomínio precisa verificar se há algum problema (vazamento) na coluna trocada, em outra coluna não trocada, na caixa d`água, no respiro do esgoto ou nas unidades autônomas e diagnosticar, sem quebradeira, o que fazer em relação ao vazamento atual na unidade autônoma prejudicada (aguardar, cobrir respiro, trocar outra coluna, re-abrir obra da coluna, pedir para que os condôminos busquem em suas unidades, etc..).

    Desde já, agradeço muito.
    Por favor, me retornem, precisamos resolver na data mencionada, quando os moradores estarão disponíveis para cooperar.

    Att.,
    Marília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *